O começo de uma grande amizade…

Assunto de hoje: Delineador, o grande amigo de umas e o pior inimigo das outras,

Para quem não sabe, esse tal de delineador é das antigas e tem muita história para contar, seu início foi com a nossa amiga Cleopatra, no Antigo Egito, passou pela Mesopotamia, e chegou ao final do século XX associado a moda gótica. Já hoje em dia, o delineador se tornou popular e sem preconceitos, todos podem usar, da forma, cor e formato que gostarem e preferirem…

Podemos encontrar varios tipos de delineadores, vale testar e escolher o que melhor se encaixa com você 😉

Lápis – Indicados para as iniciantes, por ser mais durinho, você acaba tendo um maior controle dos movimentos. Além disso, em caso de é só utilizar o truque da “esfumaçadinha” e esta tudo certo!

Líquidos – Os mais tradicionais e também os mais difíceis de aplicar, é preciso ter uma boa coordenação motora e paciência para esperar o produto secar, mas em compensação, é o que dá o melhor acabamento. DICA: Se você não tem prática, prefira os de aplicador firme. Com os de pincel flexível, o risco de falhas e borrões é maior!

Gel – São super cremosos e funcionam como os líquidos, mas exigem uma mão super firme, já que é necessário o uso de pincel. Sua secagem é bem rápida, o que pode ser uma vantagem, ou não! hehehe

Caneta delineadora – São as mais práticas, a única desvantagem são as pontas que possuem uma vida útil bem pequena, e conforme o passar do tempo, o traço vai ficando mais grosso.

Outros – Este é o momento de viajar, podemos encontrar com glitter, coloridos, metálicos…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s