Quem é rei nunca perde a majestade!

Estes dias estava vendo o documentário “Blonde, a história de Marilyn Monroe, que por sinal, eu super recomendo, apesar de ser dividido em capítulos, ele trata de um lado da diva loira que eu nem fazia idéia que existisse, muito bom, de verdade!
Maaas, enfim, comecei falando deste documentário porque ele me fez pensar em algo, que pode-se dizer, seja sinônimo de Marilyn Monroe, o batom
Se pararmos para pensar, há alguns uns anos atrás não tinha nada mais bonito que uma boca toda melecada de gloss, que eram encontados em vááários tipos: com glitter, sem glitter, com sabores de frutas, chocolate, menta e em todas as cores e embalagens que você possa imaginar e enquanto isso o pobre do batom, mega esquecido.
Mas como diz o ditado, “quem é vivo sempre aparece”, já faz um tempinho que o batom resolveu voltar para as necessaires e bolsas femininas…
Peeensando nisso, resolvi criar um post com os batons que estão em alta e alguns modelos, desde os mais baratinhos até alguns que requer um certo investimento, mas que vamos combinar, vale a pena, né?!
O batom vermelho não deixa de ser um acessório a parte, ótimo para garotas que procuram elegância e sofisticação de uma forma simples e prática, mas muito cuidado, preste sempre atenção ao passar o batom vermelho, ele adora querer aparecer além da conta e ficar além dos lábios nos nossos dentes, horríveeel, por isso meninas, sempre que estiverem com um batom vermelho, não esqueçam do espelhinho ao lado, ok?!
Já para as mais ousadas, nada como um batom pink, que tem o simples poder de deixar um visual bem +/- em algo mega modernoso, só por favor, não exagerem nas cores ao optar pelo visual penelope cor de rosa, pois existe uma linha bem pequena entre o fashion e o brega!!!
E para um visual mais romântico, nada como um rosinha claro, que cai super bem com qualquer peça, qualquer cor e também qualquer horário, é um ótimo batom para carregar na bolsa, aqueles inseparáveis, sabe?!
E finalmente os polêmicos batons nuuude, digo polêmico porque conheço muitas pessoas que não gostam nem um pouco deles, mas fazer o que? Moda é moda, não é minha gente?
Eu particularmente gosto deles, mas acho que para usá-los a gente precisa carregar bastante na maquiagem, principalmente nos olhos, é aquela velha história, mostra em cima e esconde embaixo, lembram?
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s