E que venha o Outono…

Confesso que de todas as estações do ano, o outono é o que menos me agrada! Adoro o sol do verão, as flores da primavera e a elegância do inverno, agora o outono, não sei, é uma estação meio “xoxa”, não acham?! Pensando nisso, resolvi pesquisar as tendências desta estação e cheguei a algumas conclusões que vou ter que falar, me deixaram até que feliz com a chegada do outono!

Para começar, falarei dos tons do outono: invista nos tons fechados, como mostarda, verde musgo, aquele roxo mais escuro (tipo berinjela), cobre, vermelho escuro, marrom, terra, vinho e azul marinho… É simples, se fecharmos os olhos e pensarmos na estação, é nítido como essas são as cores que nos vem a cabeça, não é?

Outra grande aposta é o mix de estampas, se você não é adepta a esta moda, aproveite que nesta estação as cores são mais escuras e fechadas e acabam não brigando para ousar sem medo de errar, seja na mistura de tons, parecidos ou diferentes, nas estampas geométricas, tribais, florais ou étnicas, não importa…aproveite, esta é a hora!

Anúncios

Um comentário sobre “E que venha o Outono…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s