listras, listras e listras!

Se existe uma estampa que nunca sai de moda, é a de listras, em diversos tecidos e texturas o clássico de sempre agora pode ser encontrado de diversas formas:

Navy – o listrados, normalmente encontrados em azul marinho, preto ou vermelho, combinados com branco e com as cores entre si. O famoso estilo marinheirinho de ser, um clássico, que deixa qualquer look elegante e ao mesmo tempo descontraído.

Listras assimétricas –  Listras largas, desproporcionais e multicoloridas, normalmente em color blocking, e podem ser misturadas com duas ou até mais tonalidades diferentes em uma só peça e criam ilusão de ótica favorável para a silhueta. Essa combinação cria uma confusão visual evitando o efeito que alarga e impede que uma região do corpo se destaque, negativamente, se é que você me entende!

Listras verticais – criam um efeito visual longuilíneo e dão impressão de corpo mais magro (S-O-N-H-O!!). Se você está querendo disfarçar as gordurinhas a mais conquistadas no inverno, eis o segredo, já se você é do grupo das baixinhas e procura dar aquela alongada no corpitcho, elas também da um up literalmente no visual.

Listras diagonais – dão efeito de ilusão de ótica no corpo confundindo o olhar e disfarçando a silhueta, assim como as assimétricas, porém, para apostar nesta estampa é preciso tomar alguns cuidados: aposte nas listras diagonais largas em vestidos, blusas e camisas para marcar a cintura e alongas a silhueta, já se você é a dona de um quadril ou seios avantajados, evite-as para não evidenciar ainda mais a região do corpo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s