Spider Man – The amazing looks

Ontem, feriado, tempo chuvoso e friozinho, adivinhem só…fui ao cinema assistir o filme do Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man 2 A Ameaça de Electro).

20140502-151610.jpg

Apesar de já ter visto todos os filmes do Peter Park, confesso que não sou a sua maior fã do mundo, confundo os monstros e as histórias mas de uma coisa tenho opinião formada, adoro muuuito mais este novo Homem-Aranha (Andrew Garfield), embora não seja muito difícil gostar mais deste outro, afinal aquele ator antigo me irritava horrores e gosto desse Andrew desde o filme do Facebook.
Mas enfim, comentários a parte, uma coisa neste filme me chamou muito a atenção e conforme o seu desenrolar uma coisa não saia da minha cabeça: “preciso fazer um post sobre os looks de Gwen Stacy” para quem não sabe, é a primeira namoradinha do Peter (Peter, mega intima, não?!).

Durante todo o filme ela utiliza mix de estampas e cores com um bom gosto de nos deixar de boca aberta!
Além disso não posso deixar de falar da maquiagem que ela utiliza! Sou suspeita para falar de delineadores, sempre adoro, mas este em particular achei super discreto e elegante desde a forma do contorno até o traço em geral! S2

Dei uma pesquisada e encontrei alguns dos looks, então, vamos lá aos comentários:

20140502-150509.jpg
Look 01:Roxinho, roxão!
Em um estilo meio que “tom-sobre-tom”, ela combina a saia de um roxo bem forte e chamativo com um corte de alfaiataria (reparem no detalhe lateral, amei, amei, amei) com uma blusa mais sobrea, mas com detalhes que combinam com a saia! Além disso, vejam a bota sobre a coxa e a meia arrastão que contrasta com a estampa da camisa e a saia mais formal, deixando-a com uma ar mais romântico que sensual neste caso.
Para finalizar, ela contrastou o tom sobreo do roxo, com um casaco candy color, lindo de morrer!

20140502-150731.jpg
Look 02: O bordô!
Combinação infalível de sainha + malha + blazer, apesar de não ter curtido muito esse lance de meia até o joelho (me imagino chegando no trabalho com uma dessas, seria zuada até a morte!) o resto do look é mega de acordo para nosso dia-a-dia. Este casaquinho com detalhe nas bordas afina a silhueta e da uma bela alongada! Reparem que este look é super simples e podemos reproduzi-lo com o que temos no guarda-roupa, que tal testar já na segunda, hein?

20140502-150913.jpg
Look 03: A boina arraso!
Este é sem dúvida o meu preferido, apesar de ter aparecido muito muito rápido no filme, me encantou logo de cara e estava morrendo de medo de não encontra-lo, mas pelo visto não fui só eu que me apaixonei. Se repararmos, o look é mega simples, uma calça jeans, camisa estampada (porém discreta) e um blazer cor BIC (que está bem na moda), mas temos dois diferenciais ai que fazem toda diferença: a boina verde e o sapato Oxford rosa bebê, dois “acessórios” mega fouuufos e que teoricamente não combinam muito, mas por estarem em extremos e estarmos tratando um look bem discreto, não gritou e sim ornou com tudo! (detesto essa palavra “ornou”, mas não encontrei outra!). Arraso!

20140502-151122.jpg
Look 04: O Romântico!
Esse é o mais bonitinho, o contraste deste azul com o sobretudo creme é demais! Fora as botinhas foufas, foufas, foufas!
Nesse look também ficou mais evidente a maquiagem, apesar de ser um traço mais forte, o delineador fica delicado! Eu amei!

E aí o que acharam?

Deixe um comentário

