A tal da escova de toalha!

Quem aqui já ouviu falar da Goody QuiKstyle Paddle Brush???
Nome mega complicado e que até assusta, pode falar! Mas que na verdade é nada mais, nada menos que uma escova com algumas cerdinhas de “toalha”! Isso mesmo, toalha menina! 20140504-172500.jpg Essa belezura possui microfibras super absorventes (traduzindo, a tal da toalhinha absorve pra caramba) e promete remover 30% da água do cabelo (uau!) Tenho que ser sincera e confessar que comprei descrente de toda essa promessa, mas resolvi arriscar, afinal meu cabelo demora séculos para secar e eu detesto ter que apelar para o secador, então, lá fui eu! o/ 20140504-172918.jpg Usei em um dia de semana pela manhã e na hora de passar a escova nem me liguei muito nessas promessas, isso porque a pressa era muitoo maior! E no final me surpreendi, gente! Essa bichinha realmente seca, lógico que o cabelo não fica mega sequinho, mas dá um bom adianto, viu! E para completar ele ficou mais macio, sabe?! Acho que por secar mais rápido, não??!
Para tudo! Você deve estar ai pensando em como a tal da toalhinha depois de usar a escova, certo?!Se estava, pode ficar tranquila!! Ela não fica muito úmida, não e seca super rápido, sem perigo de embolorar (apesar disso, estou deixando ela perto do solzinho que bate na janela do meu banheiro, não custa garantir, né?!) e para melhorar a escova possui uns buraquinhos de respiro na base, facilitando essa secagem! 20140504-172751.jpg Mas como nem tudo na vida são flores, ela ainda não vende no Brasil (buá buá!), e eu encomendei pelo site “Luxinho Básico” (site que super recomendo, a vendedora Francine é suuper atenciosa e a encomenda chega bem rápido, sigo já tem um tempinho no instagram e sempre aparecem novidades por lá) por R$45,00, mas também é possível encontrar em outros sites 🙂

 

E ai, alguém já testou? O que acharam?

Um comentário sobre “A tal da escova de toalha!

Deixe um comentário

