Lip balm é amor!

Estamos com um dos tempos mais secos dos últimos anos e junto com ele, problemas de respiração, pele seca, olhos irritados e e e e….
LÁBIOS RACHADOS!
Além de ficar super feio e acabar totalmente com a graça daquele batom-desejo, lábios rachados também incomodam pra caramba!
Ohhh… E agora, quem poderá me defender??? “Euuu, o lip balm!!!”
Para você que não tem idéia, ou desconhece os efeitos milagrosos desse tal de lip, assim que aplicado, ele forma uma camada protetora nos lábios que impedem que os agentes externos prejudiquem os lábios, e também hidratam, dão uma aparência saudável, lisa , sem pelinhas à boca, ou seja, é ultra necessário para um lábio saudável e hidratado, e de brinde acaba oferecendo uma aparência linda ao batom, vale lembrar que muitos ainda contém fator de proteção solar!
Então, que tal escolher o tal do lip balm para chamar de seu?

Carmex: Sou viciada neste balm, e além de hidratar muito e ser realmente perceptível em pouco tempo, o que eu acho que mais fantástico nele é a sensação logo que passamos, um estilo mentolado demais!
Rosebud: um dos mais tradicionais, se não o mais (é utilizado há mais de 100 anos)! Esse balm vem em uma latinha foufa que só! Ele é super leve, mas ao mesmo tempo hidrata demais, e possui um cheirinho de rosas super delicado e gostoso!
Vaseline: é feito com geleia de vaselina, ele tem uma textura mais consistente, estilo creminho mesmo e de todos, acho o mais melequento, o que dependendo do estado dos lábio é algo mega positivo! 😉

IMG_3266.JPG
EOS:Não podemos falar de lip balm e esquecer das bolinhas coloridas que fazem a cabeça por aí! Cheirosas e foufinhas, elas bolinhas, que parecer ser rollon, mas que não são, possuem uma textura diferente de todos os balms que já provei! Ele não é melequento e não passa a sensação de hidratação que a gente espera, mas o engraçado é que o bichinho hidrata mesmo e quando a gente menos espera, os lábios estão “uau”!

IMG_3265.JPG
E para finalizar, decidi escolher dois balms BB, bom e barato!
Nívea:esse é demais, com vários tipos diferentes ele é prático, baratinho e realmente funciona! Meu preferido é o azul escuro, que não possui cor nem perfume, mas que é super cremosinho!
Baby lips: também baratinho, e com o diferencial que vai agradar muitas por aí, além de hidratar bastante, ele possui cor! Tinha lido e ouvido falar também, que as cores eram clarinhas e quase imperceptíveis, mas provei e posso dizer que elas passam fácil por um batom! O difícil só será decidir qual a cor pegar, afinal é uma mais linda que a outra!

IMG_3267.JPG

Anúncios

2 comentários sobre “Lip balm é amor!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s