“A” combinação

Sou cheia dos momentos…
Já tive minha fase hippie, minha fase trancinha Lauren Conrad, minha fase calças coloridas… Enfim…
Agora meu momento agora é maxi colar com camisa!
É sério meninas, com esta combinação mágica de uma gola e um colar podemos criar vaaaarias opções… (Iupiiii)
Primeiro passo: pegue lá no armário aquela camisa normal, colorida, jeans, de tecido molinho ou mais grosso, estampada…
Se quiser pode até colocar uma malha por cima, mas não esqueça, golinhas para fora!!! Por favor hein…
Daí, vamos para o segundo passo, basta escolher o colar que melhor ornar com a sua camisa, coloque a corrente do colar por baixo da golita e vc estará pronta para arrasar na vida!
Sempre tive muita dificuldade em usar camisas e encontrei nessa maneira uma forma em que me sinta confortável! Vale a pena testar!

IMG_3429.JPGIMG_3432.JPG

IMG_3430.JPG

IMG_3431.JPG

IMG_3433.JPG

IMPORTANTE 01: para ser um maxi colar, antes faça a continha: + volume – cumprimento!!!
IMPORTANTE 02: como o nome já diz, ele é maxi, então filha, prefira aquele brinquinho pequeno e simpático e evite sair por aí no tão famoso estilo “árvore de Natal”

Deixe um comentário

