Mane’n tail – o shampoo bom pra cavalo!

Vamos falar de um shampoo incrííível (Luciano Hulk) e que você deve pelo menos uma vez na vida experimentar, vamos falar do tal do shampoo para cavalos Mane’n Tail!
Daí vem as perguntas!

IMG_3549.JPG
Para tudo! Ele é mesmo para cavalos? 😮
Sim e não! O Mane’n Tail era originalmente um shampoo veterinário para cavalos, sim! Tinha como objetivo deixar a crina e a cauda do cavalo mais cheia, longa e brilhante! Mais precisamente, esse shampoo foi desenvolvido por criadores de cavalo em New Jersey e a polêmica começa quando as belas amazonas decidem provar aquele shampoo bapho que fazia cavalos e éguas arrasarem!
Usaram e gostaram tanto que aí a fórmula teve de ser adaptada para nos, meros humanos. Hoje em dia ela contém uma proteína micro enriquecida para deixar cabelos maleáveis, brilhantes, encorpados, fortes, prevenir pontas duplas e quebras.

IMG_3550.JPG
E funciona mesmo?
Olha meninas, já estou usando há um tempinho, e de verdade, não tenho do que reclamar!
Ele não é daqueles shampoos de deixar o cabelo super sedoso, por exemplo, mas tem um característica que até então nunca encontrei em nenhum shampoo, ele da uma encorpada no cabelo, os fios parecem mais fortes e o brilho é algo sensacional!
Como disse antes, ele não é daqueles de super hidratar, então não estou usando o condicionados junto, uso normalmente o 3 minutes da Aussie (já falei sobre ele aqui no blog) e aí é só alegria!
Ele também promete agilizar o crescimento do cabelo, mas como meu cabelo sempre cresceu muito rápido, não sei afirmar se é culpa do shampoo ou não 😡
E o preço?
O meu eu comprei fora, peguei um de 1litro (doida!) e paguei em torno de $7 dólares, recomendo para quem estiver viajando comprar por lá mesmo!
Nunca vi para vender aqui no Brasil, mas normalmente o preço que encontramos pela internet é de R$ 23,00

E aí, já provou? O que achou?

10 comentários sobre “Mane’n tail – o shampoo bom pra cavalo!

  1. Ano passado eu cortei meu cabelo bem curtinho, e depois fiquei ~aloka procurando métodos de fazer ele crescer mais saudável e rapidamente. Nessa busca cruzei por vários métodos e um deles era shampoo de cavalo. Sei que não era essa marca ai em específico, já que o nome soou completamente novo pra mim, mas era algo semelhante. Gosto de testar essas coisas, mas na época acabei por desistir de comprar e optei por outros tratamentos, e tive bons resultados.

    Agora to usando shampoos mais específicos e quando eles acabarem acho que vou dar uma testada nesse ai, principalmente por você ter citado que ele dá uma encorpada no cabelo, e o meu é muito fino, e consequentemente, com pouco volume.

    Ótima dica 😀

    Beijoos
    http://resenhandosonhos.com

Deixe um comentário

