Tattoo choker, chocando a sociedade novamente!

IMG_3631.JPG
"O mundo da voltas", "nada se cria, tudo se copia"… Poderia começar este post com vários ditados, afinal olha quem está de volta!
O mega hit dos anos 90 chega chegando causando polêmica como sempre.
Se até o mês passado o colar que imitava tatuagens e ficava grudadinho no pescoço estava no top 10 “vergonhas da sua infância”, agora meu bem ele é a nova tendência e já anda no pescocinho de nada mais nada menos que Katy Perry, Lourdes Maria, Willow Smith e Lindsay Lohan! ahhhhh!!! 😮

IMG_3626.JPG
Sim meu bem, os estilistas não acharam que já estamos anos 90 o bastante com barriguinhas de fora, conjuntinhos combinando e alpargatas e decidiram pegar mais alguma coisinha da época.
Se vc assim como eu, teve sua boa parte da sua infância nos anos 90 já deve estar sentindo palpitações e calafrios, afinal, nunca se esperaria este pesadelo novamente! Apesar disso, usei muito meu colarzinho e tenho de concordar que as lembranças que ele me trás são muito boas e divertidas!!
Mas se você, jovem garota, gostou e decidiu adotar a moda, na internet já podemos encontrar vários a venda (super baratinhos por sinal!), também acredito que devem estar vendendo em comércios populares aqui no Brasil, mas caso você não encontre, tem vários DIY na internet!

IMG_3627.PNG
Mas então, a pergunta que não quer calar, Tattoo Choker hot or not?

2 comentários sobre “Tattoo choker, chocando a sociedade novamente!

Deixe um comentário

