Da série: Falando de séries – THE WALKING DEAD

Sou viciada por séries, assisto muitas e sou apaixonada por vaaaarias… Então resolvi criar um espaço para falar deste assunto que eu tanto gosto 😉
A princípio foi difícil decidir qual seria a primeira série a falar, afinal tenho muitas preferidas e são muitas as que eu quero falar aqui (já me empolgo só de pensar) mas resolvi escolher uma que retornou semana passada na sua 5º temporada: THE WALKING DEAD

IMG_4014-0.PNG
Sim! A série de zumbis!!! E se você está aí com aquela cara de interrogação e pensando: “serio que você gosta disso?” Saiba que fiz a mesmíssima cara e meio que assisti obrigada ao primeiro episódio, mas bastou o primeira para que eu me viciasse

IMG_4003.JPG
TWD é baseado em uma série em quadrinhos e conta mais ou menos como seria a vida na Terra após um apocalipse zumbi em que um estranho vírus transforma os humanos em mortos-vivos.
A série é emocionante e a cada episódio somos surpreendidos por uma supresa diferente. Ela voltou semana passada em sua 5ª temporada, que está D-E-M-A-I-S!!!

IMG_4015.JPG
E ai, vai se render a essa tendência zumbilistica??!!

Um comentário sobre “Da série: Falando de séries – THE WALKING DEAD

  1. Eu assisti as primeiras temporadas da série, mas depois acabei desistindo. Comecei a achar chato demais e não ia com a cara de vários personagens (especialmente o Carl, que eu deteeeesto). Hahaha! Aí, entre ficar torcendo pros zumbis e parar de assistir, decidi parar de assistir.

    Beijo, beijo!

Deixe um comentário

