Minha primeira gift box

Ontem chegou aqui em casa a minha primeira Gift Box 🙂
Há um tempo atrás tive a assinatura de outras caixas desse tipo, mas cancelei quando percebi que estava recebendo sempre a mesma coisa e detalhe, só amostras grátis!
Até que ouvi falar dessa, e achei a proposta bem legal então resolvi arriscar!
O diferencial da gift é que ela não se restringe só a produtos de beleza, mas também com brindes personalizados, canecas, enfeites de decoração e outras coisitas mais 😉
Vamos ver se dessa vale a pena!
Ahhh não sabe o que é? Bom, The Gift Box é um serviço de assinatura mensal para recebimento de produtos e brindes, detalhe importante, em tamanho full size (nada daquelas amostrinhas minúsculas e grátis). No site diz que cada mês a caixa virá com uma temática diferente, ainda não sei direito como funciona, mas a que eu recebi, por se tratar do mês de outubro veio com a temática “dia do maquiador” que cai no dia 13/10!!Como vc já deve imaginar, nem fiquei feliz com os brindes né?! Hahahah

IMG_4160-0.JPG
O preço da mensalidade é de R$62,90 por mês, nada tão barato assim, mas pelos brindes que vieram, eu até que estou valorizando viu!
Agora vamos falar do conteúdo que é o que mais interessa \o/
Vou começar falando da caixa, amor na terra, coisa linda… Uma caixa de tamanho médio, bom material (daquelas durinhas, sabe?!) e roxinha! Só pela caixa eu já fiquei feliz!
E ao abrir ai meu sorriso ficou maior ainda, não é que os produtos vieram em seu tamanho original mesmo??! 😮
Então vamos falar deles:
Veio um kit de maquiagem Impala muito legal, acredito que seja uma nova linha deles, pq eu nem sabia que Impala trabalhava com maquiagem tb! O design dos produtos é demais, e o que eu mais gostei foi a textura das embalagens, meio matte, tipo plastificada…muito chique e bonita! PARABÉNS IMPALA!
Mas falando do que interessa:

IMG_4157.JPG
Blush Facial Matte Esfera Impala: daqueles de bolinha e em um tom rosa queimado, que eu não tinha! Ainda não provei, assim que provar coloco aqui o que achei!

Lapiseira para olhos retrátil -preto- Impala: achei legal o tamanho, é pequeno e cabe certinho nas frasqueiras. Mas esse eu já provei e para ser sincera, não curti muito! Sou meio chata para lápis de olho, para mim aqueles estilo cajal ainda são os melhores! Mesmo assim, por ser menorzinho, acabei deixando na minha frasqueira do trabalho para aqueles retoques de emergência.

Batom Efeito Glitter Cintilante – cobre – Impala: o batom eu tb não provei, mas achei a cor bem bonita e com um diferencial, ele tem um sutil brilho de glitter, que deve ficar muito lindo na boca!

IMG_4159.JPG
Pads removedores de maquiagem – Belliz: esse eu provei na hora, já que tinha que tirar a maquiagem mesmo! São lencinhos redondinhos, ótimos para retirar a maquiagem dos olhos (apesar de ter visto que eles possuem uma em especial para isso), achei o lencinho meio grosso, difícil de malear, mas por outro lado retirou super bem a maquiagem e não tinha nem um pouco aquele cheiro de álcool que esses lenços costumam ter é que muitas vezes irritam a nossa pele!

Curvex: esse ainda não provei, assim que provar tb aviso aqui 😉

Esponja Make up 360° – Belliz: achei esse o mais legal da caixa! Serioo! Era uma das coisas que eu sempre tive vontade de experimentar, mas nunca tinha coragem de comprar! Ele tb veio com um tutorial ensinando como utilizar, bem legal! Fds vou provar e depois conto aqui!

IMG_4162.JPG
Agora vamos aguardar a caixa do mês que vem 🙂

Deixe um comentário

