Naked nail art: unha sem esmalte, pode?

Há tempos que eu não falo de esmaltes por aqui, não é?! Decidi então falar de uma tendência que na minha humilde opinião é um tanto quanto polêmica, a naked nail art!
Ok! Nome muito bonito, mas e ai?! Pois bem, minha amiga, essa tendência nada mais é do que pintar somente uma parte da unha e deixar o restante “ao natural” (momento: preguiçosas vão ao delírio!!)
Mas como eu disse, acho polêmico, isso porque, para sair do quesito “tendência” e saltar rapidamente para o quesito “desleixo” é um pulo. A arte deve ser muito bem feita e as unhas extremamente bem cuidadas, caso contrário vai ficar parecendo que está na hora de você retocar o esmalte, amiga! haha

vanillathought - naked nail 01

vanillathought - naked nail 02

vanillathought - naked nail 03

Quando fiquei sabendo dessa nova moda, vou ser sincera, achei um horror e pensei “nossa! o povo não tem mais o que inventar mesmo hei?!” sou adepta ao esmalte de uma cor só, bem simplinho e quando invento alguma moda, sempre me arrependo.
Achei tão estranha que resolvi dividir com vocês, mas ao pesquisar alguns exemplos para mostrar para vocês, confesso que até achei umas bonitinhas. Tuuuuudo bem que vou precisar de coragem para testa-las, é verdade, mas descobri que se bem feitas até que fica legal, viu?! 🙂
E ai, o que vocês acham dessa invenção de moda?
2 comentários sobre “Naked nail art: unha sem esmalte, pode?

Deixe um comentário

