O segredo dos lábios de Kylie Jenner

Um dos assuntos que não quer calar é sem dúvida “De onde surgiu o bocão de Kylie Jenner?!” Será que foi cirurgia? Maquiagem?! Ahhh até parece que esse bocão vem só de maquiagem!!!

Se compararmos uma foto dela em 2011 e agora não temos nem o que falar! A mudança é gritante e visível até para o mais desligado dos seres!

unnamed

Por já sabermos que esses procedimentos estéticos são comuns na família Kardashian-Jenner, logo imaginamos que o motivo seria o de um preenchimento labial feito com ácido hialurônico como causa do bocão, mas Kylie jura juradinho que não fez nada do tipo e rebateu com a seguinte frase: “Até quando vão falar dos meus lábios? Eu amo delineador de lábios!” (momento gargalhadas infinitas!)

Delineador de lábios? Oi?! Só se for um delineador 3D hein amiga! A verdade é que existe uma “ferramenta” para aumentar os lábios em casa mesmo, ela se chama Candy Lipz e segundo muitos é a “arma secreta” da Jenner :O

Trata-se de ma maçãzinha de borracha suuper foufa em que você encaixa seus lábios e ela aperta e solta, aperta e solta fazendo todo um trabalho de sucção e com o tempo, vai aumentando os lábios…uma técnica nada moderna ( medieval na minha humilde opinião) que você realizará no conforto de seu lar (uauuuu)!

image002

A repórter do blog BellaSugar,Emily Orofino, testou e comprovou está “arma secreta”:

Ela utilizou por uma semana, começou utilizando por 30 segundos 3x ao dia e a partir do 3º dia por no mínimo 4 minutos. Podemos reparar essa ferramenta é super invasiva e deixou várias marcas e roxos em volta da boca e segundo ela, algumas feridas por dentro também! Aaaahhhh que dor!

No final de uma semana a Emily combinou o Candy Lipz com o tão famoso truque e Kylie (segundo ela o único utilizado): o batom Twig da M.A.C!!

image003

Esse CandyLipz custa US$ 70 e pode ser encontrado no site da marca que entrega no Brasil. Ele apresenta um indicador para maiores de 18 anos e uma quantidade grande de reviews de apaixonadas pelo produto.

Procuro sempre postar aqui no blog produtos que eu gosto e recomendo, mas que fique bem claro que não é o caso deste post, muito pelo contrário, achei o procedimento mega invasivo e agressivo. Não acho que vale a pena tanto esforço em busca do “padrão perfeito”, mas decidi postar para matar a curiosidade sobre a polêmica dos lábios da Kylie e até mesmo mostrar o lado negativo dessa maçãzinha foufa gerando a tão famosa reflexão…até que ponto vale a pena tudo isso?

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s