Clube da bolinha

Se você prefere o estilo mais profissional, pode chamá-las de Petit-Pois, já se você não está nem ai para o jeito refinado, aposto que elas não ligarão de serem conhecidas como as boas e velhas estampas de bolinhas. Pequenas, grandes, coloridas, em um mix de estampas, em um vestido, blusa, calça, saia, óculos, bolsas e até em capas de celular, o importante é que essas bolinhas beem redondinhas estejam presentes, minha amiga!

Agora você deve estar pensando, como assim, vestindo isso estarei me sentindo em uma feste dos anos 60! E estará mesmo, nada mais justo, afinal, essa era a sensação da época e que resolveu ressurgir das cinzas para os nossas abarrotados e gorduchos guarda-roupas décadas e décadas depois.

Ok! Até aceito que você fique um pouco receosa com esses vestidos e até pense que é meio roupa de vovó (o que vamos combinar, não é mentira). Confesso que no inicio também achei e confesso também que relutei um pouco em me adaptar a moda, ta ok, tenho mais uma confissão, esse vestidinho da Demi, talvez seja muito “anos 60” para mim até hoje.

Mas se você está com um pé atrás, ai vai a dica, se bem “acessorados” isso que dizer, com ótimos acessórios, de preferência modernos e que quebrem esse estereótipo de coisa antiga, pode apostar, você também vai acabar se conquistando pelas gorduchas. Outro segredo é, comece com pequenas doses, opte no inicio, pelos acessórios Petit-Pois, pode ser uma bolsa, um lenço e até um óculos de sol e com o tempo sua vontade de arrasar em um vestidinho, uma blusinha ou até mesmo um a calça vai aparecer naturalmente…

Escolhi 5 visuais bem diferentes e tenho certeza que pelo menos um você vai querer chamar de seu!

Anúncios

Um comentário sobre “Clube da bolinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s