Clube da bolinha

Se você prefere o estilo mais profissional, pode chamá-las de Petit-Pois, já se você não está nem ai para o jeito refinado, aposto que elas não ligarão de serem conhecidas como as boas e velhas estampas de bolinhas. Pequenas, grandes, coloridas, em um mix de estampas, em um vestido, blusa, calça, saia, óculos, bolsas e até em capas de celular, o importante é que essas bolinhas beem redondinhas estejam presentes, minha amiga!

Agora você deve estar pensando, como assim, vestindo isso estarei me sentindo em uma feste dos anos 60! E estará mesmo, nada mais justo, afinal, essa era a sensação da época e que resolveu ressurgir das cinzas para os nossas abarrotados e gorduchos guarda-roupas décadas e décadas depois.

Ok! Até aceito que você fique um pouco receosa com esses vestidos e até pense que é meio roupa de vovó (o que vamos combinar, não é mentira). Confesso que no inicio também achei e confesso também que relutei um pouco em me adaptar a moda, ta ok, tenho mais uma confissão, esse vestidinho da Demi, talvez seja muito “anos 60” para mim até hoje.

Mas se você está com um pé atrás, ai vai a dica, se bem “acessorados” isso que dizer, com ótimos acessórios, de preferência modernos e que quebrem esse estereótipo de coisa antiga, pode apostar, você também vai acabar se conquistando pelas gorduchas. Outro segredo é, comece com pequenas doses, opte no inicio, pelos acessórios Petit-Pois, pode ser uma bolsa, um lenço e até um óculos de sol e com o tempo sua vontade de arrasar em um vestidinho, uma blusinha ou até mesmo um a calça vai aparecer naturalmente…

Escolhi 5 visuais bem diferentes e tenho certeza que pelo menos um você vai querer chamar de seu!

Um comentário sobre “Clube da bolinha

Deixe um comentário